Blogosfera de hoje.. É o seguinte..

Tumblr_mgq5e3ghfr1s0z28fo1_500_large
Você já parou para pensar como está a blogosfera de hoje em dia? Sim, você que já é um ''veterano'' na blogosfera, você mesmo! O que passa pela sua cabeça de ontem para hoje, na mudança de lá pra cá? Pois na minha não consigo pensar tantas coisas positivas - a respeito da blogosfera de hoje! Acontece, que não são apenas as regras do Blogger que nos deixam chateados, e sim algumas das pessoas que estão neste mundo que já foi lá as maravilhas. Pense comigo, antes as pessoas ligavam para as leitoras, hoje também é assim, mas antes nós eramos mais compreensivos. E hoje, as pessoas não estão compreensivas, acontece, que agora elas só querem: fama, fama e mais fama! Nós blogueiros, temos que apreciar nossas leitoras com a quantidade que vai aparecendo. Se você tiver pelo menos 2 seguidores, ou até mesmo nenhum - não fique triste! Tem gente que não consegue depois de 1 ano de blog ou até mais.. Aqueles blogueiros que estão nessa carreira a muito tempo, eles já tiveram apenas 1 seguidores, já chegaram a ter falta de visualizações de página, ou você não acha?
Agora vamos para outro assunto, que também é muito chato, e a cupa também é de algumas pessoas de hoje! Anônimos, plágio, comentários maldosos... Quem gosta disso? Me diz? Tem tanta gente que reclama sobre isso, que odeia isso. Plágio, para quê isso? Puxa, que pessoa tão sem personalidade, sem criatividade para fazer uma coisa sozinha! O que nós não gostamos mesmo, é o famoso comentário: ''Seguindo segue de volta?'', sem ao menos ler a postagem, fazendo ''Ctrl C'' e ''Ctrl V'', para lá e para cá! Me desculpem, mas é isso que eu penso da blogosfera de hoje.

2 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

hey florzinha,
pois é, tu não é a unica que pensa tudo isso...amo comentarios,mas odeio o famoso 'ctrl c'e 'ctrl v'que asblogueiras dão em milhões de blogs, finjindo que leram a postagem...em fim, odeio isso...e a blogsfera mudou sim, e muito =/
PS--ja começou a gincana la no blog, beijos
Cerejas Voadoras~~

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

Pois é linda! Eu adoro falar sobre isso aqui no blog, e pretendo continuar falando, na medida que for mudando o gosto das pessoas! Pessoas excluindo blogs porque elas não tem fama, ou então porque não gostam mais! Beijos!