Sobre o novo layout...

295410_405546682865264_965634618_n_large
Então meninas o que acharam do novo layout do blog? Bem, decidi mudar alguns pequenos detalhes, pois eu queria deixar uma coisa mais ''minha cara''. Colocando coisas que eu gosto, como o Big Ben, rímel, brigadeiro, câmera, iPod, batom... Eu demorei um pouquinho para me inspirar, até que a Candy Reis, (do blog Trechy Teen), me ajudou com apenas uma frase. Ela disse que se inspirava com blogs, então eu usei este método que uso sempre, apesar de não ter lembrado na hora, e fiz um template assim.
Bom, só teve uma coisa que não gostei muito, e que estou treinando bastante! Eu tô tentando fazer um template em toda a largura do blog, porém, não estou conseguindo! Então, vou continuar tentando e se eu conseguir, prometo que trago o tutorial para vocês, okay? Beijos meninas, e espero que tenham gostado do novo template do Lincy!

3 comentários:

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

ficou lindo amiga!

beijos

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
eu dei aquela sumida de sempre mais voltei...desculpa a ausencia no teu blog lindo ><
senti tua falta...mas voltei, haha
a gincana volta se não essa semana na próxima ok?
amei o novo lay, e se quiser posso te ajudar a por um que ocupe o blog inteiro...acho que eu sei como fazer, se quiser te explico...beijos

Stéfani Zimmermann disse... [Responder comentário]

Lindo o layout, adorei ^^

Beijos,
placestyle.com