200 seguidores *-*

Tumblr_mi9z3trpe91s5zpmxo1_500_large
Que foto liiiinda *-*

Sei que não é muito, mais é uma quantidade que me deixa feliz, sabe? Aquela quantidade que você olha e diz: Puxa, claro que eu tenho que continuar postando aqui. Nunca me arrependi de criar um blog, às vezes tenho alguns momentos de querer desistir, mas é uma pitadinha de vontade que vem quando algo não dá certo, e que temos que lutar para conseguir! Eu só estou postando isso para agradecer a todas vocês, que estiveram comigo nesse 1 ano e meio! Obrigada de verdade, vocês são a única razão para eu estar aqui, com as mãos doendo de escrever aqui e de fazer a tarefa de casa. Bem, hora de me despedir, um beijo e muito obrigada :)

4 comentários:

Lou disse... [Responder comentário]

Seu blog é lindo flor,c merece Bjinhuuus Linda

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
parabéns >< e que venham muitos e muitos mais seguidores flor
Cerejas Voadoras~~

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns linda e agora tem u te seguindo também! Hahaha Beijos

Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Flor....preciso que responda a gincana,só falta tu...
beijos