Dei uma sumidinha por aqui, não foi?

Tumblr_ly441tjd3r1qg9epqo1_500_large
É, vou admitir que eu sumi por um (pequeno) tempo aqui no blog. Achei sinceramente que não foi nada bom para o blog, até porque o movimento aqui tá muito baixo desde o penúltimo post por aqui. Bem, só estou fazendo esse post para me justificar para vocês! Eu não atualizei até porque tive algumas avaliações que eu não podia deixar de estudar e também como tem esse lindo feriado da Páscoa, eu não poderia deixar de relaxar um pouco, né gente? Prometo que eu vou repor o que eu perdi, sem falta mesmo! Então eu quero desejar a todos uma Feliz Páscoa, um feriado que eu tanto admiro. Muito obrigada gente por tudo por aqui, agradeçam a Jesus por tudo que ele fez e faz por nos! Um beijo imenso para vocês, até mais :)

Nenhum comentário: