Hangouts com vocês, data marcada!

Tumblr_mkslyjcjjn1r0i9t4o1_500_large
Vocês sabem que eu costumo fazer de tudo para ter um meio de comunicação entre nós, não sabem? Eu queria muito tentar me comunicar ao vivo com vocês! Eu pensei e vi que a ideia foi boa, é bem legal, até porque vocês podem fazer perguntinhas para mim enquanto estamos nos falando no mesmo momento :)
Bem, como vai funcionar? Eu vou colocar a data desse acontecimento e tal, tudo direitinho em outra postagem, acho que ainda está cedo para falar! Eu estou entrando em época de prova, seria mais fácil essa opção de não colocar a data e a hora agora, beleza gente linda? Beijos, espero que todas e todos tenham gostado da novidade :)

2 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Heey florzinha,
Adorei a novidade *--*
~~le eu super ansiosa....kkkk
beijos
Cerejas Voadoras~~

Mandy disse... [Responder comentário]

Ah, estou curiosa agora! Hahaha. Que ideia boa, é ótimo se comunicar com os leitores, né?
Beijo, Amanda.
www.papoteen.com - fiz resenha sobre A Megera Domada, confira! :)