Está começando a vlogar?

Tumblr_mksm2mbf6t1rcskjco1_400_large
Oi meninas, tudo bom?
Bem, hoje estou aqui porque queria dar algumas diquinhas básicas para você que está começando a
fazer vídeos no youtube. Eu não sou uma famosa da vida, mas seu de dicas bem legais e que podem
funcionar para alguma coisa, topam?

1- Iluminação, cenário, som...
Sempre foi importante, tanto na foto quanto no vídeo. Iluminação, para não ficar aquela coisa escura, sem
dar para entender nada do que está naquela foto ou vídeo. O cenário é também um item muito necessário! Não é legal gravar vídeos com um cenário estranho, com fios aparecendo, com pessoas passando o tempo todo e fazendo barulho (o som). Nunca estar em um ambiente na sua casa ou em outro determinado lugar, que as pessoas estejam fazendo muito barulho. Atrapalha na hora de seus vídeos!

2- Conteúdo
Um sorrisinho no rosto, ser divertido e coisas que sejam legais, não é pedir muito! Vídeos em que a pessoa não é divertida, não está com um assunto legal... Eu passo longe! Sempre procure pensar em um assunto legal para seu vídeo, um assunto em que você saiba o que está fazendo, gravando, essas coisas!

3- Câmera, tripé...
Não é questão de ter sempre os melhores materiais. É bom ter uma câmera boa, um tripé para apoiar a câmera... Mas, podemos substituir com uma câmera pelo menos boa (que não precise aparecer HD no youtube) e também uns livros para apoiar a câmera. Não é questão de ter sempre o melhor material!

Bem meninas, essas foram as dicas que eu tenho para vocês. Espero que tenham gostado, foi uma cosia bem básica mesmo, só para você se preparar, ter um bom vídeo! Beijos, até o próximo vídeo :)

Nenhum comentário: