O tempo passa, né?

É realmente engraçado ver o tempo passando. Fui parar para refletir um pouco em que post podia fazer para o blog. Peguei, parei um pouquinho e fui deixar esse pensamento para lá. Fui direto ao meu iPod e fui acessar o blog, depois disso naveguei direto nas minhas antigas postagens e fui rindo bastante com os pequenos e grandes erros de português, posts estranhos e nada a ver... Fui comparar com os de hoje e pensei em uma coisa diferente, na qual todos nós devemos pensar: que desistir é uma coisa, gostar do que está fazendo é outra. Claro que o meu português ainda tem erros no qual não vou poder crer daqui a alguns aninhos; mas eu aprendi, eu quis me dedicar para continuar aqui onde estou hoje. Acho que desistindo daquilo que você não é bom, não tem talento é pior ainda! O que na vida nós realmente devemos desistir é desistir de coisas.



Um comentário:

Samara Even disse... [Responder comentário]

É vivendo e aprendendo, né.
Realmente quando agente olha pra trás percebe que errou bastante, mas isso faz parte e nos deixa mais orgulhosos do que somos. E vamos evoluir mais e mais. Bjin.