Os melhores filmes da Disney

peter pan
Eu amo a Disney, meu sonho é voltar novamente para lá. É muito bom cheio de magia, cor e com certeza ''pozinho mágico''! Hoje eu decidi dizer para vocês os filmes da Disney que eu mais gosto, os que mais fazem meu tipo! Então vamos conferir:

DISNEEEYYYY YAYAAAY!!! | via Tumblr
Peter Pan! Menorzinha eu sempre gostei do filme. Mas de modo geral, da história. Amava e ainda acho muito lindo a Sininho, muito bom!

nornas.tumblr.com
Aladin: É tão lindo quanto Peter Pan! Eu acho muito legal o filme, uma história bem diferente. Aquelas que você sempre pensa: eu nunca iria pensar numa história dessas na vida!

(6) Tumblr
Lillo and Stich: Own gente! O que eu mais gosto no filme é a fofura da Lillo, awn. Amo também o Stich e o personagem em que o sorvete sempre derrama (é muito engraçado, haha).

x
A Bela e a Fera: O melhor! A história é muito bonita, criativa e emocionante. Quando eu estava na Disney vi a peça e chorei muito, é muito bonita. A Bela e a Fera é um filme em que o mais bonito é o amor que ela sente por dentro dele e não pela aparência dele, (gente eu acho o Fera lindo, sério!).

blackbird fly
Branca de Neve: Vendo o gif parece uma história de princesa bem clichê. Para quem já viu acha que o final é. Eu acho simplesmente diferente e muito divertida! O que dá muito humor são os 7 anões, são perfeitos!

Nenhum comentário: