Top 3 Vlogs...

Hey, hey...Vocês devem estar pensando que eu sou uma irresponsável por não ter cumprido minha promessa de postar aqui todas as terças e quintas não é mesmo?Mas não foi porque eu quis, eu estava doente, bem doente por sinal, e mal consegui ficar sentada, minha teimosia não permitiu que eu me cuidasse como deveria, então eu mal comia e não tomava os remédios, isso só atrasou minha melhora, e acreditem, não estou 100% bem ainda...Vi que a Teph disse que ficará um tempo sem postar, e que ela estava super tristinha no último post :/ quero pedir mil perdões para ela, e para vocês pela minha ausência aqui...
Mas em fim, para compensar todo esse tempo que não postei, eu resolvi aparecer aqui hoje, em um sábado, não é meu dia de postar, espero que ela não se importe, e eu prometo fazer de tudo para postar nos dias que eu tenho que postar, lembrando que somente hoje irei postar fora dos dias propostos...
Sabe o que eu resolvi trazer para vocês hoje?Já que estamos em um sábado, e aqui aonde eu moro esta frio, eu resolvi trazer 3 vlogs diferentes para vocês assistirem, *--* 
Quem aqui não gosta de vlogs? u_u É muito bom, eu acho que a maioria dos que eu trouxe,vocês já conhecem.Para vocês terem mais ou menos uma ideia de como é o vlog, e do que ele fala, eu escolhi um vídeo e fiz uma descrição.Vamos dar uma olhada?
Rolê Gourmet - Quem aí não conhece o PC Siqueira?Bom esse aí é o segundo canal dele, onde ele e o Otávio Albuquerque fazem receitas tanto de comidas quanto de bebidas,eu sinceramente achei bem legal, e eles fazem umas receitas fáceis e que ficam muito boas *--* Eu super recomendo, assistam, além de aprender, vocês vão dar muita risada...

Gabbie Fadel - Quem já não ouviu falar nessa linda?Eu sou apaixonada pelo cabelo dela *u* mas em fim, no canal dela, ela fala de tudo, um pouco da vida dela, das viagens, em fim, ele se resume em fatos que acontecem na vida dela, e de coisas que ela gosta ou não, só que ela conta de uma forma bem legal, e até faz encenações, com a 'irmã gêmea' dela para demonstrar como foi, e tal...

Porta Dos Fundos -  Esse canal é bastante famoso, já devem não só terem assistido os vlogs do canal, como também devem ter visto os atores na televisão.O vlog ja é mais 'profissional' digamos assim, eles são humoristas mesmo, vocês devem conhecer as pessoas que fazem.Gosto bastante desse canal também, que fala sobre diversos assuntos em videos curtos e engraçados.
Espero que tenham gostado do post de hoje *--*
Novamente quero pedir desculpas, e nos vemos na terça-feira
Para quem quiser visitar meu blog, é esse : Cerejas Voadoras



Nenhum comentário: