Voltei - Saudades!

Untitled
Olá meninas, tudo bom?
Cara faz muito tempo que eu não entro aqui no blog, percebi quanto tempo eu fiquei sem postar, sem entrar, se falar um simples OI! Desculpem, é o tempo! Ultimamente estou tendo muitas provas (agora, por exemplo!), mas eu estou tendo um pouquinho de tempo esses dias e pensei em vir aqui para postar. Desculpem todas vocês por essa grane falta de dias que eu tive aqui no blog, eu fiquei muito ocupada e todo dia que passava eu se esquecia do tempo, que na verdade eu não tinha! Prometo para vocês que quando eu puder vou dar umas passadinhas bem legais por aqui. Com posts novos, desenhos e que tal um design novo? Esse tá muito chatinho, kkkk’. Beijinhos meninas, amo muito vocês :)

2 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Heeey,
ooooi Teph, que saudade poxinha, :c
eu nem sabia...se continuava postando ou não :/ porque...sei la, kk sem tu aqui...em fim, saudade :c
beijos
Cerejas Voadoras~~

Débora Morais disse... [Responder comentário]

Bem vinda de volta! :D
É mesmo mt complicado juntar a escola e o blog, por isso organizei tudo num caderninho e olha, foi muuuuuuito dificil obedecer ele, mas agora acostumei :D
www.spaziodm.com.br