#Aprendinoenem

Oizinho, final de semana retrasado teve enem não é mesmo?Pois é, e pessoas de todas as redes sociais começaram a fazer piadinhas com questões do enem e tal...Eu ri demais, sério...Porque eu fiz o enem, e assim como tinha perguntas nada a ver, tinha coisas muito complicadinha o-o que eu pensava 'partiu ser caminhoneira' '-' kkkkk, em fim, trouxe só algumas coisinhas, vamos ver?
01- #aprendinoenem que gasolina se escreve 'gazolina'.
02 - #aprendinoenem 'tombamento' não é o ato de tombar prédios e casas.
03 - #aprendinoenem que a preguiça é a mãe de todos os vícios e que mãe é mãe e devemos respeita-la.
04 - #aprendinoenem que crianças iraquianas fogem da guerra para irem a Disneylandia
05 - #aprendinoenem que 50 anos atras o brasileiro não tinha muito acesso a tv, por isso tinham bastante filhos.
06 - #aprendinoenem que não importa o quanto eu estude, na hora da prova não cai nada do que estudei.
07 - #aprendinoenem que ainda tem gente que leva caneta azul para fazer a prova
08 - #aprendinoenem que tem gente que vai para fazer piquenique e não a prova.
09 - #aprendinoenem que Bacon é um filósofo e não uma comida gordurosa.
10 - #aprendinoenem que os homens não sabem fazer filhos como antigamente
11 - #aprendinoenem que o mundo ta tão perdido que chegaram a 5 pais falarem ser pai de um mesmo bebe.
12 - #aprendinoenem que você vai preparado para história e geografia e só cai filosofia.
13 - #aprendinoenem que os professores que formularam a prova, adoram a África.
14 - #aprendinoenem Que 'entrudo'é jogar água nas pessoas.
15 - #aprendinoenem que a única coisa que realmente funciona no enem, é o portão que fecha exatamente na hora.
Tem várias coisas, procurem la no twitter #aprendinoenem...em fim, por hoje é só, beijos,


3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

legal..

filrosa.blogspot.com

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

Haha! Muitolegal Isa, várias coisas ai eu escutei dainha irmã que fez também ^^ obrigada pela ajuda aqui no blog gatonilda!

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Heey Teph,
tava com saudade de tu u.u
awwn, que bom que voltou <3
magina, estou aqui, para tudo que precisar...então...mas é para eu continuar postando flor?
beijos