Novo Layout ^^

†madness returns† | via Tumblr
Em primeiro lugar, vocês devem estar se perguntando o porque desse sumiço. Eu já tinha comentando com vocês e tinha colocado no Twitter, que iria parar de postar um pouco. Recebi e-mails e comentários, muitos foram legais, mas outros pouco compreensíveis. Enfim, peço perdão por não ter postado! Mas vou admitir pra vocês que eu sempre entrava no blogger em "Criar Postagem". Mas o problema todo foi que eu não sabia o que escrever, se vocês iriam ou não gostar. Acho que quem é blogueira, entende esse tipo de 'acontecimento'. Eu também estou de férias, então PLEASE I'M SORRY!

..
Bem meninas, eu decidi mudar o visual do blog. Fazer uma coisa mais diferente, aproveitar esse estilo vintage e colocar por aqui, já que é algo que eu realmente gosto, e que provavelmente vocês também gostam dessas coisas, já que está tãão em alta. Espero que tenha gostado! Sei que ainda tem alguns erros, mas isso agente vai resolvendo aos poucos, né? Beijocas S2

Nenhum comentário: