Você tem sua personalidade. E seu blog?

ice cream

Acho que vocês devem estar se perguntando o porquê deste título tão estranho, como outros por aqui. Mas enfim, cada um aqui sabe que tem sua própria personalidade, mas não sabemos a personalidade do nosso blog. Muito devem pensar: "Ah! Mais o meu blog tem a minha personalidade!". Ora, não necessariamente. Eu por exemplo, misturo várias personalidades no design do blog, mas já no jeito de escrever por aqui, é da minha conta. O ponto que eu quero chegar é que sempre visitamos vários blogs diferentes, com um design diferente e, muitas vezes, um tipo de postagem fenomenal! Mas a questão principal é o layout dele. Pense bem, faça algo em seu blog que te agrade, algo que você saiba que as pessoas irão gostar. Você visita um blog e se apaixona, faz algo parecido, mas lembre-se que tudo que você faz, pode não ficar IGUAL ao que você queria que ficasse - acho que entenderam o que eu queria dizer, né? Sempre use a sua criatividade na sua personalidade, e use sua personalidade na sua criatividade. 

Um comentário:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Ei ei,
Teeeph, que saudade :c enfim u.u
concordo, não adianta fazer algo que você mesmo nem goste só para agradar os leitores, é o que eu acho...adorei
beijos
Cerejas Voadoras~~