Cintinhos Finos

Oi meninas, eu vou falr sobre uns cintinhos que estão super na moda!! São os fininhos, eu tenho 3 e amo usa-los. Você pode usar eles com vestidos, blusas, macacões.. Vários tipos de roupa, bem agora eu vou colocar aqui algumas fotos de modelos principalmente usando esses cintinhos que estão sendo bastante vendidos, usados e falados. Olhem o charme:

Usados em vestidos:

Um estilo, meio antigo, e super charmoso!

Usados em blusas e vestidos:

Comparem ela sem o cinto e depois com o cinto! Realmente levou uma diferença.

Usados em camisetas:

Esse estilojá está um pouco mais diferente, pois vocês podem ver que ela colocou uma blusa, um casaco, e o cintinho por cima dos dois, lindo demais!

Bom então eu mostrei pra vocês idéias que podem ajudar á vocês quem tem roupas parecidas e um cintinho fino é perfeito!! Então eu espero ter ajudado.
                         
XOXO
Teffih
♥♥♥

Nenhum comentário: