Acabaraaam + Triste!

     
Oii, gente que eu amo! Tudo bem?
Hoje minhas provas acabaram! Feliz, porém tou meio triste porque o Lincy tá pobrezinho, que coisa! Ai, eu tou muito desanimada com isso, sabem como é né? Poucas visualizações, o número de seguidores não aumenta..mtmtmt triste! Ai, eu comecei a perceber isso, e fiquei bem tristinha.. Adoro receber coment's, seguidores, visualizações de página.. Garanto que essa postagem ninguém vai ver! Porque? O LM, está sem leitoras agora, isso é muito ruim! Você que está vendo essa postagem, e está entendendo o que eu estou dizendo, deve saber que é muuito ruim! Todo dia chego da escola, ebaaa! Será que comentaram, ou seguiram, aiai tou ansiosa pra ver! Entro, tudo a mesma coisa... Fico bem desanimada. Ah, mais como minhas provinhas chatas acabaram, ai eu vou postar mais! Estou devendo mais postagens para vocês, não é verdade? Então brigadaa, comentem e sigam por favoor! 
Beijos! 
   

Um comentário:

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

fica ssim não é normal os blogs cairem um pouco de visu sthe*_* :e