Mundança!


 
Olá meninas! 
Hoje estou meio desanimada, pois terei que tirar meu template, e fazer outroo! Mais porque? É que tipo esse template tá suuper nada a ver ao Lincy, e eu quero algo mais rosinha. Não que eu não tenha nada contra ao preto eu amooo preto, minha cor predileta! Mais é que eu tenho que fazer uma coisa mais a ver com o blog, ok? Então vamos lá.. Vamos ver como vai ficar o visual novo do Lincy, hehe'. 
Beijos
  

Um comentário:

Ana Eliza disse... [Responder comentário]

Meninas,
o antigo template estava maravilhoso! E, não acho que só porque o Lincy Mods fale sobre moda e seu afins, tenha que ser rosa. Como a Teffy costuma me dizer: "preto é a cor da moda, porque combina com tudo!" Sou uma grande fã de preto e rockeira assumida, então, minha opinião é um tanto quanto suspeita, mas acho que o Lincy ficou incrível com o antigo template, e por o mesmo não ser rosa, talvez poderia atrair novas leitoras de diferentes estilos. O blog é maravilhoso!!!
P.S.: Não estou criticando vocês, muito pelo contrário!, O Lincy Mods é maravilhoso, apenas quis dar uma sugestão, ok?
Beijinhos, Ana.