Best Blogs 2012 !

Oii, hoje vou falar pra vocês os blogs, que em 2012 eu garanto que vão fazer mais sucesso do que já fazem! Então vamos, quem começa primeiiroo? Hehe, vamos ver agora:


Owwn gente! Eu acho esse blog muuito fofo, e muuito lindo! Critativo demais, ele fala sobre várias coisas que lá você vai prescisar bastantee! Indico mtmt. Quando eu vi esse blog pela primeira vez eu fiquei tipo, minha nossa, esse blog é muuito perfect, e acabou que ficou sendo mesmo!

OOh minha gente! Foi meu vício em 2011, e com certeza ainda será me vício esse ano! Eu nem sabia da existência do blog, quando eu recebo o comentário de uma leitora dizendo que tinha visto meu blog no antigo blog da Bianca a dona desse blog, eu visitei e fiquei, OMGOSH! Que fofaa, fiquei mais apaixonada ainda depois desse post dela: ''Indico: Lincy Mods''. Surtei de vex, liinda!


    Spazio DM! Eu não conheço o SPAZIO muito bem, mais gentee, a primeira vez que eu vi esse blog eu tbm fiquei de boca aberta! Ele é mt lindo, gente! Eu não sabia que esse blog ia pear fama tão rápido, ficou cheeio de membros, e eu fiquei mt surpresaa! 

By Make! Outro blog, que me apaixoneii mt foi esse, não gente! Ele é perfectíssimo! Não existe blog mais perfeitoo! E da dona desse blog minhanossa, uma dupla perfeita! Eu adoro a Paloma, dona do blog, simpática demais, legal demais... Eu adoro o By Make!  PARABÉNS pelo trabalho Paloma, amo seu blog! 

Então meninas, espero que tenham gostado dos blogs beijinhos!Ahh, e por favor visitem, vou deixar os links: 





Nenhum comentário: