Dicas para seu blog bombar!

Oii meninas lindas!
HA! To morrendo de vontade de fazer esse post! Quer dar umas diquinhas de como melhorar seu blog, como ele pode ter mais acessos etc.. Bom, começando com os layouts:


O layout pra mim é o primeiro passo, eu penso no que vou fazer no blog e penso no layout! Pois não faz sentido você fazer um layout que não tenha nada a ver com o seus post, e seu blog! Procure fazer um bonitiinho, que tenha alguma coisa a ver com seu blog e que sejachamativo, as leitoras piraa! Alguns programas que são bons para layouts e etc.. Podem te ajudar a ter mais leitoras! Por exemplo, Adobe Firwork, Photoshop, PhotoScape.

O plano de fundo é o que eu acho mais chato de procurar, porque como vocês podem perceber aqui no Lincy, é que o plano de fundo é o mesmo plano de fundo que eu uso no layout! Então eu sempre pesquiso planos de fundo, faço os layouts e vejo se ficou bom. Mais o que acontece é que para achar o plano de fundo descente pro seu blog você tem que fazer praticamente as mesmas regrinhas de colocar layout no seu blog, Seja criativa, na hora de pensar, puxa! Eu tenho que combinar esse plano de fundo com meu blog! 

As postagens pra mim é o que eu mais gosto de fazer no blog! Eu acho bem divertido fazer alguns posts no dia-a-dia! Mais tem umas diquinhas para você fazer seus posts! Não é bom fazer um testão! As leitoas cançam de ler, e tem coisas que você não prescisa colocar nos seus posts, como um exemplo: Eu fui pro shopping ai eu comprei sorvete depois que eu comprei sorvete vi uma loja. Apenas resuma, e não coloque muitas girias exemplo: vc, tm, pq, pode ter alumas leitoras que não entendem essas girias e fiquem confusas! Lembre-se, sempre faça sua postagem com sua mente, suas palavras, é crime pegar uma postagem de um blog, copiar e postar com ela, nunca façam isso no seu blog. Suas postagens tem que ser feitas por você!

E as páginas do seu blog também são importantes, pois tem umas páginas que não prescisam ser colocadas, eu vou adimitir aqui no Lincy eu já tive umas páginas sem noção, kkk'! Toda vez que eu vou para um blog a página que eu mais vejo é ''contato'', então se tiver um blog coloque essa página, e mais algumas se você quiser. 

Brigadiinha meninas! E desculpa o tamanho do post, foi relativamente o meu maior post, de todos os posts, kkk'. Desculpiinha, é que tem um blog é díficil! Beijos Lindasss, até mais. 


 

Nenhum comentário: