Como conquistar um menino

Todas as garotas sempre tem um paquera, claro mas sempre mudam nunca chega a reta final , mas se voce que conquista um garoto ai vai umas dicas: #1 Os amigos do garoto se aproximam mais de você, fazendo um monte de perguntas. Ele costuma ficar só observando sua reação.

#2 Você entra no msn e ele puxa papo. Passa horas querendo saber do que você gosta e de seus problemas. Mas, se o assunto é outro menino, fica sem jeito. Se isso já está acontecendo, se entrega, pule já para dica #4. Caso contrário, leia a #3

#3 Aguarde mais sinais. Por exemplo: ele não fala de outra garota quando está com você. E só lhe faz elogios, ainda que discretos.

#4 Ele se esforça muito para estar por perto. Até aguenta sua concorrente amiga falando horas do vocalista fofo daquela banda. Isso porque ele sabe que é importante se dar bem com sua galera.

#5 Quando você chega, ele para o que está fazendo só para dizer oi. E não embora sem se despedir. Vice arrumando pretexto para telefonar pra você. -vira praticamente um gay

#6 Ele já percebeu que você curte a companhia dele? Se a resposta for sim, pula agora pra dica #7. Caso contrário, espere mais uns dias. Ele provavelmente vai repetir os passos anteriores.

#7 Agora é o memento do menino mostrar que não é só um grande amigo. Ele vai investir, mais no que ante -ui, no papo. Vai querer provar que ele é especial, ensinando coisas novas a você, falando de assuntos que ele domina... Isso já está rolando? como ele!! Vai logo pra dica #8.

#8 Todo mundo comenta que vocês estão sempre juntos. Então, chegou a hora do carinha criar coragem e ter aquela conversa chata Fazer uma declaraçãoridícula não é nada fácil, mesmo para os meninos. Por isso seja sincera e respeite os sentimentos dele, assim como gostaria que respeitasse os seus, Não enrole o garoto se, para você por só amizade -cretina. Converse com jeito. E, claro, aproveite o romance se estiver afim dele. Se for o caso, benhê, você vence.

Um comentário:

Lotti disse... [Responder comentário]

Oi Stephanie ! Eu sou a Lotti Castro do Trechy Girl , eu adorei o seu blog , é bem legal , mas o design chama atenção . Não , eu não tenho nada contra o Lincy , só vim para dizer que o coteúdo é bem legal , ele está no caminho certo flor.

Beijos e tchau tchau !

http://trechygirl.blogspot.com