Decorando seu Quarto

Olá lindinhas!
Bom, pelo que e sei, todas as meninas são louucas para ter um quarto somente para elas! Haha, eu também.. Se um dia eu tiver um querto apenas meu vou decorá-lo e mostrar ele para vcs! Então vou dar umas dicas da decoração do seu quarto, okk?
  
As meninas, sempre querem ter um querto perfeitoo! EUEU.. Mais afinal, qual a menina que não quer ter um quarto só dela? Vamos a decoração:

1- O básico do básico, é você saber decorá-lo bem, por exemplo, os lugares certos de onde devem ser colocado, isso já vai ajudar muito você! Mais como assim? Saiba combinar os móveis no lugar certo, okay?

2- Não imprensse o seu quarto cheio de móveis ou objetos e tal.. Pois fica muuito cheio, ai fica tipo ''decorado'' demais! Coloque coisas que você realmente vai prescisar no seu quarto!

3- Mantenha seu quarto sempre arrumado, imagine só meninas! Você está na sua casa, e de repente chega sua amiga, ai vai pro seu quarto, que está literalmente todo bagunçado, vai dar pra ver que sua amiga vai ficar tipo '' nossa, que quarto bagunçando'', entenderam?

4- Além de cama, armário, estantes.. Coloque algumas coisas divertidas no seu quarto! Tipo uma TV, puxa! É legal, divertido. Seria ótimo ter o querto dos seus sonhos, com os objetos dos seus sonhos, não? 

5- Faça um quarto confortável, aconchegante..  Que você se sinta bem! Aliás, é para você descansar, concordam meninas? 

6- Ourta coisa que também é super importante, é que você deve fazer algo que você goste, que tenham alguma coisa a ver com você, e que seja bem decorado. 

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Fiz o mais básico para vocês! 
Beijos

Nenhum comentário: