Como Organizar melhor seu blog?


Olá meus mini-gifs!
Vou ensinar a vocês, a como deixar seu blog mais O-R-G-A-N-I-Z-A-D-O! É muito simples meninas, e vou ensinar pra vocês algumas das minhas diquinhas, okay? Vamos lá.

1- Arranje um caderninho:
Eu tenho um caderninho para o Lincy, anotando todas as postagens que eu faço, o título claro! E anoto o assunto das postagens, assim  fica bem mais prático pra mim ''trabalhar'' aqui no Mods.

2- Não mude muito as coisas no blog:
Antes eu mudava muito o blog, mais agora bem menos. Porque tipo imaginem só, toda vez que uma leitora entrar no seu blog, você sempre estará mudando o blog, ai fica chato toda vez que entrar ficar super diferente, deixa um, se você se enjoar dele muda! Mais tudo bem meninas! É claro que vocês podem mudar, pois eu fazia a mesma coisa. E mudando pouco é uma maneira de deixar mais organizado!

3- Não faça mais de 3 postagens:
 Quando eu era blogueira-iniciante, eu sempre postava muitas coisas, e era horrível, porque eu sempre me perdia. Ai isso atrapalhava muito, e agora eu faço no máximo 3 postagens, ou até uma. E suas leitoras vão se enjoar de ficar clicando em ''Postagens Antigas''.

4- Tenha sua própria pasta de imagem, no seu computador:
É meninas, é uma maneira de deixar mais organizado suas imagens que você quiser editar, para por no blog!  Deixe super organizado, porque imaginem, se vc não criar sua pasta vai ser bem menos organizado. Ou se não der, tenha o seu pen-drive!

5- Se possível, tenha seu próprio computador:
É mais fácil de controlar as coisas, você pode baixar programas legais, e ainda fazer o que quiser, é mais fácil sabem porque?  É que você fica mais à vontade, se concentra mais, pode fazer suas bibliotecas, e você pode conseguir se concentrar mais no blog! Aqui na minhas casa tem 3 notebooks e 1 computador, só que é muito chato, porque? Porque meu pai tem o notebook dele, e nem usa, ele só usa o computador que no caso é o que eu uso, ai muitas vezes ele quer usar, ai eu digo: Mais pai, vá usar seu notebook, porque é horrível!

Fofas, espero que tenham gostado da postagem, que tenha ajudado à vocês em alguma coisa, bjuus! Amo muito vocês!



11 comentários:

Stefany Souza disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Stefany Souza disse... [Responder comentário]

Olha,seu blog é bem organizado! beijos e adorei as dicas

Carol Silva Castro disse... [Responder comentário]

Boas dicas! beijão

Carol Silva Castro disse... [Responder comentário]

você pode me seguir? beijos

Candy Reis disse... [Responder comentário]

Dicas ótimas *0*

Carolina Martinne disse... [Responder comentário]

Amei as dicas,é assim mesmo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

seu blog é lindooooooooooooo

Paloma Soares disse... [Responder comentário]

Que dicas ótimas,eu adorei e é assim mesmo :]

Beijão Linda ^^

bymake.blogspot.com

Garota Apimentada! disse... [Responder comentário]

Amei de paixão as dicas,beijos e me segue?

Anônimo disse... [Responder comentário]

fico massssa!!!

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

dicas maravilhosas*_*

http://luluamamoda.blogspot.com