Os Melhores Blogs 2012

Oii fofas!
Hoje eu vou mostrar para você todas, os melhores blogs do século! Todos eles falam de assuntos extraordinários, moda, tutoriais, dicas, músicas.. Eles são perfeitos, vamos vê-los?

                                                                                                 











Gente, esse blog é muito fofo! Eu adoro a dona dele, ela é muuito linda e fofa! Sempre vem comentar aqui no Lincy. Mais enfim, do que fala o blog dela? Moda, blogs, capricho, fotografias... Tudo de bom! Hehe', ela tbm gosta do Trechy Teen!












Um blog perfeito com uma dona perfeita! É isso que eu gosto, é muuito perfect o Trechy Teen, de verdade! Eu nunca tinha imaginado minha gente, ele fala de tuudo: brushes, dicas, tutoriais, moda, música... Suuper indico, ele tinha que vir para essa lista!












Gente, eu amo de paixão esse blog! Caramba, ele é muuito perfect, na realidade todos que eu indico aqui são! Ele fala sobre tuuuuudo tbm: dicas, brushes, tutoriais, música, testos templates free.. Tudo que é de bom fala nesse blog!

4- By Make










Aww, gente! O By Make era o que não podia falta mesmo! Esse blog é tão maravilhoso, perfeito, fofo, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Amo muito o By Make, e a dona desse blog é muuito maravilhosa gente, eu ameii ela, de verdade, visitem! Ele fala sobre: moda, makes, estilos, SOS... Amo muito não deixem de visitá-lo!

6- Cherry Boring









Girl's, eu nem sabia do blog, mais quando entrei eu me apaixonei! Principalmente pela dona que é uma fofa, ainda não posso dizer do que ele fala, pois ainda não tem muitas postagens, mais mesmo assim! Eu me apaixonei pelo blog, muuito fofo. Viistitem!

5- LiiCy | Helena West










Meninas, esse blog é fofo demais! Eu devo tudo a dona dele, pois ela me ajudou em bastante coisa! Lembram da Helena West, pronto! Ela já ''trabalhou'' aqui no Lincy, e foi super divertido, pena que ela saiu, mais agente ainda se fala pessoalmente.. E o blog dela é perfect, ele fala sobre: moda, maquiagens, tutoriais, brushes.. Ele é bem fofo em geral! 

(Cliquem nas imagens para ampliar a iamgem)

Beijinhos meninas, e por favor visitem tooodos esses blog, vocês não vão se arrepender ♥

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ain Teffy, valeu :)
O seu blog também é mto cute :3
Bjuux!

Paloma Soares disse... [Responder comentário]

Que linda,muito obrigada por me da esa honrra de está em seu espaço <3

Beijos da Paloma;*

Carolina Martinne disse... [Responder comentário]

minha flor muito obrigada pela homenagem,seu blog é perfeito e você sabe que eu amo ele de mais? hahaha' olha linda tem uma homenagem pra você lá no blog também! beijos

Stefany Souza disse... [Responder comentário]

Gosto de todos ;\ pena que o meu não ta aí!

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

Owwn lindinha! Eu AMO seu blog, sabe o que é que eu vou fazer? Vou editar a postagem e mencionar vc, okay? Amooo sua presença aqui!

Stefany Souza disse... [Responder comentário]

tem homenagem pra você la no blog!!!