O básico para ter uma unha bonita.

 
Algumas meninas se preocupam com as unhas, muitas delas sempre querem que creçam, que sejam bonitas, limpas etc... Eu tenho algumas diquinhas básicas, para ela ser bonita e bem saudável, vamo ver essas ''dicas básicas''?

Atenção: O básico que você deve ter na sua caxinha de esmaltes, é: 
  • Base
  • Algodão 
  • Alicate
  • Cortador de Unhas
  • Removedor de Esmaltes
  • Lixa para unha
  • O alicate que é de cutíla... 
São inúmeras coisinhas, o que eu disse foi apenas algumas coisas, okay meninas?

Como deixar elas crescerem? 
  • Comendo alimentos saudáveis, e que contenham ferro, como: arroz, feijão, cenora..
  • Fortalecedor para as Unhas.
  • Evitar roer as unhas.
  • Usar um esmalte que tem um péssimo gosto. Então quando for a hora de roer, você vai é ter vontade de vomitar com o gosto do esmalte. 
  • Evitar comer alimentos gordurosos. 
Bom, eu sempre faço isso nas minhas unhas, eu comecei a fazer neste ano.. E estou amando os resultados da minha unha, agora ela está bem mais saudável! 

Um comentário:

Gabrielly Zambrzycki disse... [Responder comentário]

Participem do concurso de aniversário do meu blog http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/2012/04/concurso-especial-de-tres-meses-de-blog.html E sigam lá =)