Você fica sozinha com suas amigas?

 
Uma coisa que infelizmente é real, é a pessoa que fica sendo ''excluída'', e que muitas vezes eleas podem ser excluídas até por amigas, que são as nossas maiores confianças e tesouros. Sempre que tem três pu mais amigas, é bem mais fácil acontecer este tipo de coisa. O que pode acontecer é: Você tem duas amigas, o nome delas como exemplo podem ser: Julieta e Isabela, só para exemplo mesmo.. E você pode ter meio que um pouco mais de confiança com a Julieta, e a Isabela sente a mesma coisa, vai acontecer que você e a Isabela podem acabar se afastando aos poucos, uma coisa que é horrível, vocês vão ficar competindo para quem fica com a Julie, e tudo acaba dando errado... Isso já aconteceu comigo, e foi uma das piores coisas, porque eu e a minha amiga ainda eramos amigas, porém, não tanto como antes, e isso realmente ''nos'' faz ficar sentidas, quando essas coisas assim acontecem.

 
A questão é: quando coisas do tipo acontecem, sempre ficamos desanimadas.. Mais porque? Sempre tem uma dessas três que sobra, e que isso é infelizmente super chato, pois nessas horas que podem se tornar momentos difíceis sempre ficamos desanimadas, e acabamos ficando mais distantes das amigas que tinhamos guardadas no peito. Uma das ouras coisas que também podem acontecer é você conhcer aquela amiga a muito tempo, e vocês gostam de fazer as mesmas coisas, e tal.. Porém, por um tempo chega mais uma menina, e que ela começa a interferir, deixando você e suas amigas mais distantes, fala sério! Isso não desanimaria vocês?

''De qualquer forma, seja legal com a nova amizade que você fará, e procure concertar todos aqueles erros, que foram cometidos com a sua antiga amizade. Faça máximo para agradar essa pessoa, e faça o máximo para que essa amizade seja eternamente eterna!''. 



3 comentários:

Luana Corrêa disse... [Responder comentário]

Sim super desanima,já aconteceu comigo e realmente é muito chato mesmo, dá uma tristeza tão grande rsrsrs gracas a Deus já passei por isso e tbm já superei rsrsrsr
http://doce-garotaa.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parece que você está me descrevendo Teffy, eu e você sabe quem (não é quem você está pensando rsrs) estamos se afastando por causa de você sabe oque
Um bei Teffy !
Tô com saudades

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu e vic estamos nosmafastando Teffy, e a hóquei já é hora da gente dar um tempo.