Adeus!

Tumblr_m3qdo4tnse1r785ieo1_r1_500_large 
I love !! 
Olá florzinhas!
Calma! Eu não vou excluir o blog, nem dar um tempo, é só um texto que eu quiz fazer, relaxem! No blog Cotton Candy, ela está fazendo uma enquete, e eu queria muito que vocês votassem no Lincy, a enquete é o primeiro gadget, vocês vão acertar não tem como errar, você vão me ajudar muito se votarem :) continuando, vamos ao texto.. 

Dar um adeus muitas vezes é muito difícil. Principalmente quando você tem que dar aquele adeus para aquela pessoa que você tanto ama, deve dor, né? Pois é, mais é muito chato nessas horas quando você tem que dizer para essa pessoa, mais o ''adeus'' não quer sair de sua boca, o que sempre tentarmos fazer é deixar para depois mais se fizéssemos isso, aquele mundo colorido que nós vemos todos os dias, poderia não ser tão colorido assim, e principalmente as nossas lágrimas não seriam cor de rosa, como imaginamos mais ela teria sentimentos bem piores, dizer um ''adeus'' tem muitos significados, e infelizmente não é do tipo que é daquele bobinhos, e sim daqueles que se não soubemos lhe dar, ele pode ser daqueles ''fortinhos'', para mim quando uma coisa fortes dessas estão prestes a acontecer o máximo que eu posso fazer é respirar, e pensar para frente.. Sei que pode ser duro, mais às vezes temos que fazer coisa que não esperamos, temos que ser fortes, e mais preparados, pois a qualquer momento é a hora de dizer ''adeus'' a uma pessoa que amamos.


Nenhum comentário: