''Sapatinhos'' Coloridos, existem moda para eles?

 Tumblr_m3m4b3yxtc1r113f8o1_500_large 
Bem, como todas meninas ficam com dúvida, é se aquele salto alto amarelo, ou vermelho... Está na moda, isso é um mistério, mais vamos descobri-lo? Eu mesma já fiquei com dúvida, hoje. A minha dúvida estava tão grande quando eu observava um mulher com cabelos longos e com um vestido preto bem bonito, com um salto alto da cor vermelha, ao mesmo tempo que eu observei o salto, eu estava com uma dúvida muito grande se combinava ou não. Mais ai, quando eu cheguei em casa fui pesquisando na internet, e foi isso mesmo, existe moda para este tipo de salto que é colorido, tenho uma professora de geografia ela foi com um salto amarelo bem bonito, um charme! E eu achei que com o vestido preto que ela estava combinava, bom cada caso é um caso, e cada estilo é um estilo, né? Mais sério, eu acho estes looks bem fashions, vamos conferir estes looks que eu tsnto falo!
(Clique em ''ler mais'').


Tumblr_m3xjgq3y061qe849bo1_500_large  
Este está um estilo chamativo, mais também não está muito além do que eu acho que você gosta de usar, e não está com um gosto nem tão ousado assim, ótimo para ir a festas, e essas coisas do tipo, um look bem sucedido!

Y_large  
Este, eu prefiro chamá-lo de ''looksinho'', haha', porque ele tem uma cores bem neutras e fofinhas, e ele está longe de ser escandaloso e ousado, lindo e bem bonequinha, soppings é um ótimo lugar para ele, ele é bem suavisado e não sei se vocês perceberam que as roupas tem um tom bem bonito de azul. Lindo, nota 10!

 
Este é um look sério, porém ao mesmo tempo ele não é nem tão sério assim, apenas com alguns toques de simples, mais muito bonito! Um look bem confortável, e ao mesmo tempo com um tom de cor espetacular, e somente esse cheirinho de moda dele, que vem saindo no ar! Ele é ótimo para festas. 

 
Sério, eu amei este look! Ele é simples, mais ao mesmo tempo dá um toque de chic, lindo demais! Este salto deu mais um pouco de vida para o look, feito o cinto de oncinha, que também deixou mais ''chamativo'', a camisa folgada que se usava mais antigamente, mais ainda sim está na moda, e o estilo da calça que no fim vai ficando ''maiorzinha'', também era assim antigamente. Ótimo para passeios básicos. 

  
E por fim, este look bem menininha, mais não deixa o estilo adulto ou garota para trás, o salto combinou com os detalhes que tem no macacão, ele seria um look bem bonitinho para apenas passear na praia, e é claro sem a carteira para não dar peso demais ao look, nem tanta atenção assim. Um outro lugar ótimo para este look seria o parque, também para passear, ele é bem casual e ao mesmo tempo muito fofo! 

Cansada de tanto escrever!
O que eu não faço por vocês, haha', amo vocês lindas!
XoxO, Tefiih.



Nenhum comentário: