Avril Fans - Indico!

Tumblr_m0w5i0wnut1qzlnv7o1_500_large 
Olá minhas fãs da Avril!
Suadades de vocês, lindinhas.. Bem, como prometido a minha ''BFF'' Helena Ribeiro, dona do blog Avril Fans, irei indicar hoje o blog dela! É muito lindo e vocês não podem deixar de visitar, please ^^, para visitar o blog, clique AQUI !.
Avril fansHelena Ribeiro dona do blog, 11 anos.. Uma fofa, apaixonada por moda, música, makes, (One Direction e Avril, nunca trocaria). O blog dela fala sobre várias músicas, artistas, Avril Lavigne, textinhos.. Enfim, tudo que for bom e do melhor. Ela é muito fofa, então vamos conhecer um pouquinho da história do blog, clique em 'Ler Mais' , para saber sobre a histórinha do Avril Fans.


  555249_416249025062898_262628420424960_1405520_1397773859_n_large 
Eu e Helena, estavamos conversando, como estudamos na mesma escola. 

Img1497136677_large 
Então ela viu o Mods, e gostou muito dele *-*

Tumblr_m2zno0j9pu1rua4pso1_500_large  
E disse: 
Ahh! Que lindo, quero criar um também.. Pode fazer um tamplate pra mim?

Tumblr_m4exbeyuyr1qb7n7uo1_400_large 
E é óbvio que eu disse sim! Criei um template para ela, e outras coisinhas no blog. E hoje, este é o Avril Fans!

Espero que tenham gostado da historinha, please, quem puder seguir o blog, agradeço.. Ela quer muito ter pelo menos 5 seguidores! PLEASE. .

Um comentário:

Luuh Oliveira disse... [Responder comentário]

Que fofo o blog dela ;D Estou seguindo lá concerteza vai fazer sucesso !! Flor, vi que eu ganhei no concurso \õ Que bom, como vai ser o premio? Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com