Novas de Teffy!

Harry-styles-loves-cleaning_large 


Eu acho que como vocês sabem, eu irei viajar para a Disney, dia 1 de Julho! Estou bem feliz, irei passar 13 dias lá, vai ser bem legal, mais na verdade não é isso a novidade, é também. Mais eu tenho bem mais, ultimamente andei perebendo que estamos vazias nos vídeos que 'eu' faço aqui no blog, e pensei que na Disney eu poderia comprar uma filmadora bem legal, e de uma ótima qualidade, para cada semana eu postar apenas 1 ou mais vídeos! E o meu canal estará cheio de vídeos, então está será a novidade, sei que não é algo esplêndido, mais eu só queria compartilhar minha felicidade com vocês! Beijos fofinhas..

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que legal as novidades, espero que faça sucesso esses videos.
Beijo
http://www.senhoritaliberdade.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Que legal seu cantinho... Vai ser legal essa novidade
Ja estou te seguindo...
Uma boa semana
xoxo

BarbieLicious Pink
Facebook
Twitter