O que voce acha dos anonimos?

Tumblr_ly0lu5sxwo1qf8vn3o1_500_large
Bem, tem alguns anonimos que muitas vezes entram no seu blog, para te artomentar! E outros(as) sao uma fofura com voce, mais me digam uma coisa, se voces as vezes gostam de ser fofos conosco, mostrem a identidade! Hoje, eu recebi 2 comentarios anonimos, bem fofinhos! Bem, voce que me mandou este comentário liindo, e que espero que esteja vendo esta postagem, please fofiinha! Voce pode colocar o seu nome linda, e se voce tiver um blog, eu posso te ajudar... Bom, olhem só que fofa:



Bem fofa, né? Mas enfim, se nao fosse ela, eu nao teria esta inspiraçao, kkk`, valeu flor!
Mais continuando ao assunto, as vezes da ujma raiva dessas pessoas anonimas, que vem para nosso blog para chingá-lo, essa raiva da para as blogueiras que sao iniciantes, elas ficam tipo desesperadas, porque nessa hora, elas nem sabem como pode agir.. Infelizmente, mas eiei! Tem uma soluçao para pessoas que fazem isso, sabe qual é? Ingnorá-los completamente! Esse é o remédio, porque tipo, eu vou dar um exemplo a voces:


Ignorem, é que os anonimos falam errado mesmo, somente para desfarçar. Mais é assim mesmo, relaxem! Entao meninas, nunca fiquem respondendo esse comentários anonimos, que aparecerem no blog de voces, primeiro que é super normal, segundo simplesmente ignore esses comentários, voces sabem, que é só ir em comentários e apertar em ''excluir''.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Thanks a bunch for sharing this with all people you really understand what you are speaking about! Bookmarked. Please additionally discuss with my site =). We could have a hyperlink alternate arrangement among us!
HTTP://www.KneeNeckBackPain.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

You have some genuinely beneficial information composed here. Good job and keep posting good stuff.