3 blogueiras que merecem um parabéns!

Sabe aqueles blogs, principalmenet as blogueiras que neles escrevem, que nós, temos uma carinho bem grande? Isso, é o que eu sinto por três blogs, que eu adoro, e que me merecem fama, felicidade e muitas leitoras! São blogs, que sabem se adaptar de forma bem segura, e que sabem de tudo para ter um blog perfeito! São vocês, lindas: Paloma Ribeiro, Candy Reis e Débora Morais. Cliquem nasimagens para vê-las em tamanho original! Cliquem em ''Ler Mais'', para continuarem vendo as fotos.


 Clicar em ''LER MAIS''.






 Candy Reis...
Uma FOFA, somente!
Haha.. Brincadeirinha, muito linda, meiga, artista! Aquela blogueira super dedicada, e que sabe o que faz! O tt, um blog: fofo, lindo.. E que combina bastante com ELA! O Trechy Teen, é u blog que a maioria das pessoas adoram visitar. Sempre repleto de dicas que prescisamos, e que nunca deixaremos de prescisar. Um blog bem ''teen'', e fofíssimo! Não canso de dizar isso, Candy, você é perfeita nos desenhos e blogs! Adoramos vocês, tia Candy..



 Paloma Ribeiro...
Owwn! Sua linda! Te amamos, sabia? Uma blogueira dedicada na moda, e em ajudar as blogueiras! Muito fofinha, se não fosse a Palominha, eu não tenho os 83 seguidores que eu tenho hoje. Minha linda!
Minhas inspirações de moda, vem de seu blog. Entende muito sobre moda, o jeitinho fofo de tirar suas fotos, haha! Uma lindinhas, parabéns Palominha, continue sempre assim! 

 Debi Morais...
Lindona, Com um blog ''teen'' e muito fofo. Adorado por todas, e sempre dando ótimas dicas e bons tutoriais, que deixa seu blog bem perfect ♥ Arrebenta nas ilustrações também, e um blog bem organizadinho. Adoramos o Spazio, ele sempre vai ficar em nossos corações, e nunca podemos se esquecer dele! Isso serve para todos os blogs, que eu já indiquei aqui no lincy!


5 comentários:

Paloma Soares disse... [Responder comentário]

aaaaaaai que liinda *-* muito obrigada mesmo,que fofa que você é ;)
obrigada pelo seu cariinho..

TRECHY TEEN disse... [Responder comentário]

Ah que presente mais fofo *-* eu adorei viu, adoro a paloma e a debora, duas grandes blogueiras, muito obrigada viu sua linda.

Stefany Souza disse... [Responder comentário]

olha...que legal!!
já troucou o template de novo? rsrsrs
ta bonito.

Pati Vimetri disse... [Responder comentário]

Ows, que fofo parabéns

beijão
http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

Encomendas:
http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/p/encomende.html

Débora Morais disse... [Responder comentário]

gente eu nem fiquei sabendo disso, ai to eu fuxicando seu blog e acho uma coisa fofa dessas, emocionei :'( hahaha
obrigada flor <3