Life is this.

Tumblr_m5zxvzqhui1qeo03no1_500_large
''Particularmente, algumas de vocês, não gostam muito de saber do blogueiro e sim a moral da postagem. Mas acontece, que um blog não foi criado apenas para postar sobre: moda, maquiagens, vídeos... ( E coisas enfim ). Acho que um blog, também é criado para ser como se fosse um ''diário'' na verdade o blog é um diário virtual, que algumas pessoas utilizam para dar algumas dicas e fazer posts diferentes, que todos possam ver. Cada pessoa, tem sua função em um blog e a minha, é essa, falar tudo que vem na cabeça para tentar fazer o melhor para todos.''

Cada blogueiro, gosta de fazer uma coisa diferente ou no caso, mostrar que é diferente. Com várias maneiras, eu tenho muitas maneiras que me fazem pensar bem, quando quero fazer uma postagem perfeita! Mas eu sempre tive que fazer algumas coisas para conseguir completar uma postagem de modo diferente e divertido.
Acho que minha vida é como a sua. E também acho, que você não percebe, mas deve fazer a mesma coisa que eu faço, a minha mesma rotina. Às vezes, minha rotina é diferente, mas nada muito desigual.

Durmo em torno de 9horas e acordo de umas 5:30 ou 6:00 para a escola, mas quando fim de semana, acordo mais ou menos de 6:30 ( Pois é, não consigo acordar mais tarde feito eu acordava antes, acho que foi o costume de ficar acordando cedo o tempo todo ). Toda segunda e sexta, eu não tomo café da manhã, porque toda segunda e terça meu pai está trabalhando, então eu e minha irmã, tempos preguiça de fazer nosso próprio café da manhã ''LOL'', mas minha mãe ensina em algumas escolas também, então toda terça e quinta sempre trabalha na nossa escola, no caso sempre acorda na hora em que nós acordamos, então terça e quinta tem café de manhã, para mim e para Julie. (Comidaa)! E sempre vou para a escola, sem a mínima vontade, mas pelo menos vou ter um futuro depende da escola, né?!  Tenho 5 aulas por dia e largo às 11:45. O recreio da escola é às 9:40, mas as professoras são boazinha e nos libera 9:30, temos 40 minutos de recreio, eu acho. E o que faço no recreio, é apenas sentar-me em um banco e conversar, conversar e conversar! Chego da escola e vou almoçar, vou pro computador ver o blog, fazer as tarefas, assistir TV, computador (blog), descer para ficar com os amigos e subo para jantar, tomo meu banho ( tomo mais ou menos 3 ou 2 vezes por dia, mas não acrescentei). E vou dormir, é realmente uma rotina legal e divertida, eu particularmente adoro minha rotina, sempre fico bastante disposta com ela, acho tranquilo!

Acho que está postagem foi comum. Apenas para falar como é minha rotina, com ela, sempre fico desposta com as coisas que me aparecem dia e moite, noite e dia. Muito obrigada a vocês, leitoras, pois vocês são a razaõ de eu acordar feliz, para postar. Amo muito vocês!

2 comentários:

Andreza♥ disse... [Responder comentário]

Bem verdade,adorei bjos linda
http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

Tudo verdade!eu também acordo de 05:30 ou 06:00 da manhã e taals.....tá lindo o blog amiga!parabéns!

http://luluamamoda.blogspot.com