Personalizando a sua porta como a minha.

Ai, vocês nem imaginam como eu estou cançada! Dilatei a minha pupila hoje, e isso deixa seus olhos mais sensíveis, porém, é melhor pra ler. Andei bastante, e passei por vários lugares, cançada TOTAL! Mas quando eu postei o vídeo de meu quarto, muitas meninas gostaram de minha porta e coisas enfim, então resolvi fazer um post, mostrando os materiais que eu utilizei para fazer minha porta. Não é nada impossível de se fazer, pelo contrário bem simples, e iremos precisar de alguns materiais para fazer sua porta bem personalizada! E  os materiais que você vai ter que utilizar, é tudo o que você já tem em casa. E cliquem nas imagens para vê-las em tamanho ORIGINAL!

1- Cola e tesoura, a cola que eu utilizei, foi a: Maxi Cola. Ou então, uma cola especial para madeira, mas essa foi a que eu utilizei e adorei! Achei um bom resultado.


 2- Depois, pegue as figuras de revistas e recorte-as, lembrando que pode ser as que você quiser, eu aconselho você pegar as figuras de revista da Capricho, são poderosas! Eu peguei das revistas; Capricho, Veja e Contigo!  Pode ser aqueles adesivos que vem em seu caderno também, lembrando que se você quiser pegar adesivos, não pode ser em auto-relevo. Pegue a cola, e vá colando espalhadamente em sua porta, fica mais teen. E não tem problema nenhum, você pode colar do jeito normal mesmo, que é: pegar a cola, passar na figura, e colocar a figura na porta, do jeito que você quer! Quando for colocar, deixe secar naturalmente! Quando secar, recomendo você comprar uns 3 ''tubos'' grandes de cola, e passar por cima de tudo que ficou seco. E pode perceber que quando você passar a cola todinha, vai ficar tudo branco, nem se espante! Porque isso seca e fica transparente, e mais bonito! Porque? As figuras ficam mais ''grudadas'' e mais brilhantes! Mas não é obrigado, na minha eu não fiz, mais eu já fiz esse efeito em outras coisas que eu também já personalizei e coloquei a cola por cima!


3- E por fim, este vai ser o resultado de sua porta, lembrando que leva mais ou menos uma semana para sua porta está pronta, depende da quantidade de revistas e imagens que você gostou. E cole as figuras bem espalhadinhas, fica mais personalizado, e foi o que eu fiz em minha porta!


Então essa é a minha porta, e como prometido, irei fazer mais tutoriais como este ensinando a personalizar sua instante, espelho, cortina, um mural personalizado... É bem legal, e você nem gasta com isso,  e se gastar, pode acreditar que vai ser bem puco! Use sua criatividade, ela pode fluir bastante!

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

AHH AMEI! Uma pergunta, quanto tempo mais ou menos demora pra fazer isso sozinha?
bjãao
blog-anothergirl.blogspot.com

Lou disse... [Responder comentário]

Ahhh,a minha assim,como meu pai não deixa colocar na parede,coloquei na porta hehehe,adoro.

docealgodaoazul.blogspot.com.br