Tutoriais maravilhosos para seu blog!

430315_335842506448911_1061442124_n_large 
Nossa, vocês não sabem como minha inspiração sumiu hoje, eu fiz e refiz várias postagem, wow, dia cansativo hein? Bem, hoje irei fazer uma lista, cheia de tutorias bem prescisos para seu blog. Credito todos estes tutoriais maravilhosos, do blog: Cherry Bomb! Vamos ver as belezas que a Liah faz por nós?

Esta primeira parte, foram todos os tutoriais que utilizei no Lincy Mods, no design passado. Então aproveitem, e se quiserem fazer um post parecido, os créditos vão a Liah!

Sério, juro a vocês que quando ela postou este tutorial, eu cherei glitter 5 milhões de vezes, achei muito bom! Ele ajuda muito seu blog, eu usei estes tutorias dela, lembram do Lincy, antes desse novo design? Pronto, quem gostou, eu peguei tudo de lá! Muito bom, e achei um dos melhores que ela postou. 

Um ótimo tutorial, com este tutorial seu blog fica mais teen, mais fofo e tudo mais! Eu achei muito legal o resultado quando eu tinha feito no Lincy, mais a  Palominha, tirou algumas coisinhas, amei o resultado quuando fiz, e faça! Você não irá se arrepender. 

Lindo resultado, muito bem explicado e um ótimo resultado também. A data, também é especial em um blog pessoal, então sigam este tutorial, eu achei muito fofo! E o que é pequeno, fica grande quando personalizado. Muito legal né meninas.. 

Esse tutorial, vai dar uma hiper UP! Em seu blog, fica tudo mais renovado, tudo mais legal e personalizado. Achei interessante, teve um dia, que eu coloquei como teste no Lincy Mods, e eu achei bem legal e fiquei surpresa, pensei em deixar também, mais deixei o blog assim mesmo.

Pronto! A Liah arrebentou neste post, nossa! Eu quando descobri este ''segredo'', só fiquei fazendo templates, templates e mais templates! Nossa, foi um dia e tanto pra mim, e deixa seu blog mais site! Uma coisa mais esperta e mais bonita, não acham?

Cliquem em ''Ler Mais'', para acompanhar a postagem do blog!
Bem, agora iremos ver tutoriais sem explicações, okay? Estes eu ainda não testei, então não sei dizer deles. Mas se foi a Liah que fez, estão maravilhosos, né leitorasqueeuamotanto?


Em breve mais tutoriais. 





3 comentários:

Samara Even disse... [Responder comentário]

Ótimos tutos!!
Vou precisar de uns!

BJUKU!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse blog eo melhor que ja vi amei!amei ! que fazer praseria????

Anônimo disse... [Responder comentário]

ola!!!! eu te amo stephane voce e gata linda e charmosa!!! voce e todas do blog inclusive a que trabalha com voce que e a leticia ela pode ficar com o gato do meu irmao somos gemios praticamente !!!! nos amamos voces!! espero uma resposta meu irmao e eu aguardamos feliz!