Daqui alguns dias...

Oi lindas, vocês nem fazem idéia de como eu estou cançada, porém bastante feliz. Afinal, aqui na Disney é tudo de bom ( sem querer ser metida ). Sabe, eu estou com saudades de vocês e ao mesmo tempo preocupada ( só um pouquinho )! Tenho medo que esse post seja um que nenhuma de vocês leiam, por conta de eu estar viajando, não ter postado demais! Eu pedi para uma pessoa ficar postado, mas acho que estou encomodando ela ou sei lá, pelo fato do blog estar tão parado... Finalmente estou fazendo este post, porque é horrível postar pelo IPod! Para quê este post? Haha, vocês me conhecem, apenas para matar a saudade, mas por favor meninas, não desistam do Lincy, dê sua opinião para ele, ela também importa! Bejos e 'daqui alguns dias, eu volto'.

2 comentários:

Alessandra Somenzi disse... [Responder comentário]

Nossa você está na Disney que sonho haha
Seguindo aqui beijos
l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com

TRECHY TEEN disse... [Responder comentário]

Hoy Stephanie , tudo bom? Imagino que sim eim :)

Que ótima viagem, \o/ duvido que não tenha sido INCRÍVEEEEL haha. Imagina só em saber que você visitou o blog quando pode já é muito gratificante para mim, obrigada por todo carinho viu? Seu blog está gatíssimo parabéns! <3

Beijo, até mais!
Candy Reis