O que vocês acham?

553842_314394071983856_1884255414_n_large
Olá meninas, lindas!
Voltei ontem da Disney, o lugar é completamente maravilhoso, ( quero voltar, aah )! Brigada '' mãmãe e papai'', por terem me levado, lá foi completamente um show! Enfim, estou pensando em fazer um vídeo mostrando todas as coisas que eu comprei lá, quando eu fiz o vídeo todo, vi que ficou muito longo por conta de eu ter mostrando TOODAS as coisas em um vídeo só! Eu pensei que realmente ia cançar vocês a ver o vídeo todo, hum.. Mas então, eu quero saber a opinião de vocês! Preferem que eu faça o vídeo todo, ou separado. No caso, um vídeo eu mostro todos os perfumes, o segundo todas as maquiagens, terceiro todas as roupas, quarto coisas que eu não comprei em monte.. Então vocês decidam, quero fazer o vídeo o melhor possível, porque se não vocês podem não gostar!

PS: Se visitarem o meu canal do YouTube, não façam comentários maldosos, pois no vídeo do ''Tour do Meu Quarto'', isso  foi pendente até demais. Então por conta disso, os comentários não serão mais permitidos em ALGUNS vídeos!

Beijos, decidam o que vocês preferem. Ahh, e dêem também opinião para outros tipos de vídeo ( memória sem inspiração ).

Nenhum comentário: