New Girl + Algumas Dicas

Oi cogumelos de chocolate com baunilha, sou a nova postadora a Sthep me convidou pra postar aqui durante 15 dias eu aceitei, e sempre bom ajudar um amigo ou alguem que conhecemos.
Bom então vou falar um pouquinho sobre mim, bom eu sou uma otome (pessoa que gosta de animes, mangas e essas coisas), sou uma pessoa chata,feliz,divertida,legal,burra,idiota enfim eu sou maluca,tonta mas acima de tudo sou feliz.
Gosto muito de comer, bogar e conversar com minhas amigas, estou no mundo da blogosfera desde 30/03/11 ou seja a um ano e pouco, sou uma pessoa que muitos se indentificam mas ninguem consegue ser igual pois eu sou bem maluquinha podem perguntar pra minha melhor amiga Eduarda do blog SR, bom sou uma pessoa companheira, sou do signo câncer, meu niver ta chegando e vai ser dia 13/07 por enquanto tenho 10 anos mas daqui a 9 dias vou ter 11 ebaaah! 
Bom então eu trouxe algumas dicas para as meninas de como comer uma coisa que muitas não gosta que e a famosa comida chinesa e como eu sou uma otome eu adoraria comer mais meu pai  não me leva num restaurante japonês :(, vamos as minhas dicas, minbha fofas?


  - Sempre lembre-se antes de ir ao restaurante de outra cultura faça uma pesquisa para saber o que comer e mais ou menos se aquilo lhe agrada, se você não souber, vá ao restaurante com alguem que saiba muito bem sobre aquela cultura.

- Pra quem não sabe os japoneses usam uns pauzinhos para comer que são chamados de HASHI, muitas pessoas não conseguem usa los direito, para segurar o hashi e assim, você mantem um dos hashis bem firme na mão, usando o polegar, parte da mão e um dedo como apoio. E o outro hashi, você segura com dois dedos. Esse hashi de cima e que voce manipula pra pegar as coisas.

- Bom e preciso mergulha-lo no shoyu, que e um molho escuro de soja que e servido normalmente num potinho posto na sua frente.

- Você não deve deixar o sushi ou o sashimi muito tempo dentro do molho shoyo se não ele se desmancha la dentro e vira uma meleca.

- Também tem um macarrão delicioso que se chama Yakisoba que voce come com os hashis mas como e uma macarrão não tem nada de "anormal".


                Bom e isso meus sushis com molho shoyo, espero que tenham gostado de mim e das dicas!
Muios beijos e ate o próximo post feito por mim, ate mais lindos!

Nenhum comentário: