Prometo + Xau, vou viajar!

Tumblr_ldpv3j1sym1qev05ao1_500_large_large
Olá meus amores *-*
Hoje, já é quase amanhã! Porém, o que será que meu deu vontade de dizer isso? Ah, sabe, algumas pessoas sabem que irei viajar para o exterior. Estou indo para a Disney ( e essa, será minha última postagem, desde lá ). Enfim, eu quero dar muitos beijos! Divirtam-se, nesses 15 dias que eu vou passar fora. Mas por favor, não desistam do Lincy, logo agora. Para não perder vocês, convidei a Nathi, para trabalhar aqui no meu blog, desde então, ela irá postar enquanto eu estiver fora. Sabe, é tanto amor que eu sinto por vocês, tá vendo? Enfim, eu já falei uma parte do post, agora vamos para a segunda parte. Eu falei na 4 postagem, que ia fazer concursos e um vídeo! Isso mesmo, eu prometo a vocês que eu vou fazer os dois. Estou pensando, em fazer um vídeo, de: ''Comprinhas feitas na Disney''! É bom, porque quem vai, eu falo as lojas que comprei ( e tal's ). E o concurso, vai ser muito legal também, já vou deixar ele vago, para quem quiser participar, saber o que vai acontecer e etc. Vou fazer um concurso diferente, sabe? Uma coisa que muita leitoras ou blogueiras, acho que não estão acostumadas! Estão ansciosas?! Bem, vocês vão ter a chance, de conversar comigo por 30 minutos, para quê? Achei que seria legal, para tirar dúvidas de bloggueira para bloggueira, ou de blogueira para um leitora, que quer ter um blog. ( Conversaremos pelo bate-papo, do facebook, pela webcan )! Eu também estou anciosa. E também teremos essas coisas de entrevista, divulgação... E alguma regrinhas para serem cumpridas ( ha ). Só dei um pouco do palpite, mas ainda não está valendo, ''belê''?!

Beijos pessoal, e não saiam do Lincy! Continuem, pois a Nathi vai postar aqui, pelos 15 dias que eu estiver fora :)

Nenhum comentário: