Os afiliados são importantes?


Tem blogueiras que gostam muito de receber um pedido de afiliação ou parceria. Eu simplesmente amo! Mas, será que elas são realmente necessárias? Será que elas realmente são importantes? Bom, vamos descobrir isso aqui no post!

Os blogueiros gostam dessa parte.
 Elas são perfeitas para nos ajudar tanto com o blog, como também com a sua ''fama''.
 Pois se você estiver fazendo parceria com um blog, vamos dizer famoso, o banner dele
 vai estar sempre lá, para ser visitado! Comigo é assim, uma coisa que eu presciso fazer
 quando entro em um blog, é ver as afiliações e visitar o blog. Isso ajuda muito no
 desenvolvimento de seu blog. Tenho parcerias com qualquer tipo de blog, a maioria
 desses seguidores que tenho, são de outros blogs, legal né?

Hey, banner é fundamental!
O banner é o que te faz ganhar pessoal e afiliados. Se você tiver uma banner e o blog que
 você faz parceria tiver colocado seu banner, ele vai chamar atenção! Por isso que é bom
 ter, chama atenção pela coloração e pelo enfeite fofo, isso faz o blogueiro gostar e querer
 fazer parceria com você! E pense bem antes de fazer o banner, porque ele é o que inte-
ressa também! Ele é quem chama atenção, então CAPRICHAAA!

Regrinhas sempre!
Sim, outra coisa obrigatória! Porque devemos cumprir e ter regras? Ha, ai é muito fácil se
 não tiver as regrinhas, porque ai qualquer pessoa pega teu banner e coloca na página de
afiliados dele ou dela. Lindo isso né? Por isso que é importante colocar regras. ''Curtindo a
 fanpage, seguindo o blog publicamente e principalmente falar com o responsável do blog
 sobre o pedido de afiliação''. Ai fica algumas diquinhas importantes de regras =)

4 comentários:

Débora Morais disse... [Responder comentário]

muito boa as dicas ^^
os afiliados são importantes porque é um apoio que o blog tem, ajuda a trazer visita e outras coisas.
bjs
spaziodm.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

posso te falar uma coisa nao estou aqui para criticar ninguem so estou tentando ajudar, eu acho que seria melhor vc nao colocar tantas cores no cabecalho e que confunde meu olho bjinhossss *-*

Anonima do bem disse... [Responder comentário]

Sao muitoimportantes principalmente para quem esta comecando, ne? fofuxinho seu blog essas cores que tem nele eu particularmente acho muito meiguinho *--*
sygaemfrentee.blogspot.com

Jane Criniton disse... [Responder comentário]

Gostei das dicas, os afiliados estão com muita importância mesmo, pois está cada vez mais raro aquela list de blogs que são seguidos por um usuário.
http://ladyalen.blogspot.com