Victoria's Secret - Aprovo!

Tumblr_m87v6zwx9e1rt38xyo1_500_large
Quando eu fui até a Disney, fui até a loja da Victoria's Secret! Confesso que foi a loja que eu passei mais tempo, gostei bastante da loja, como também gostei da decoração bem doce e fofa! Quand fui me decepcionei um 'pouquito', pois esperava coisas que ficassem legais em mim, peças mais infantis, não adultas.. Achei também tudo muito rosa, bem que podiam variar mais nas cores. Comprei lá muitos perfumes e gloses, estavam com um bom preço. Mas, chega de papo! Vamos falar mais da marca e descultir sobre o que vendem e tal. Eu comprei quatro perumes e cinco gloss, muito bons, vale à pena comprar tudo!
A Victoria's Secret vende: perfumes, roupas, gloses, bolsas... Tudo que uma garota adolescente deseja, acho que em termos de idade é melhor para os adolescentes! Separei algumas imagens, para você ver algumas coisinhas dessa marca tão boa.

Tumblr_m8racozfc41r0nxjjo1_500_large 



Tumblr_m89c0ubgtt1r5slxyo1_500_large

 Tumblr_m8k0llakzc1rzi3vqo1_500_large
Clique em ''CONTINUAR LENDO!''.
Tumblr_m7f4w8atfc1qjdghco1_500_large

Tumblr_m8ojn2iqis1r6e5ndo1_500_large
Esta imagem veio danificada. Desses perfumes, eu tenho o vermelho.













Nenhum comentário: