Um papo sobre: Concursos em um blog.

Tumblr_m88kfmcges1rct231o1_500_large
Adoro participar de concursos em um blog, mas é tão difícil eu ganhar! Vamos saber o porque disso e outras curiosidades também.

Nunca consigo ganhar, porquê?
Pelo visto, acho que quanto eu como vocês também, sabemos que é um pouco difícil ganhar sorteios, o ruim é que a maioria deles é muito bom e não conseguimos ganhar esse presente maravilhoso! Nós garotas, adoramos participar de sorteios de maquiagens, kits, esmaltes, pelo fato desses prêmios serem muito legais. Mas o problema é bem simples e acho que pode ser resolvido de uma simples maneira. Sabe, toda vez que vamos participar o blog a maioria das vezes o blog é famoso. E porque? Os blogs que sabem que tem uma faminha gostam de fazer concursos, pois ai sabem que vai ter alguém que vai participar dele. E esse é o mínimo problema, o blog é famoso! Pois se não fosse isso e só tivesse umas 20 pessoas participando, seria bem mais fácil de participar. Então é esse o único problema que atrapalha nós todas a ganhar! Então sempre tente participar de concursos que o prêmio realmente seja de valer a pena e que tenha poucas pessoas participando!

Cuidado, não confie em qualquer um. 
Sei que existe alguns concursos que prometem que vão dar o prêmio mas não dão. Esse sim é um problema grave! Tem algumas blogueiras ou blogueiros que prometem concurso e fazem apenas para quem está participando do concurso que na verdade é uma mentirinha, cumprir todas as regrinhas que pedem. Isso é muito chato, pois nós todas temos aquelas esperança de que vamos ganhar e não ganhamos, e quem ganhou não levou. Fica dica, sempre tenha cuidado com esses concursos que podem ser uma mentira.

Gostaram do papo e das dicas? Eu adoro participar de concursos, mas eu nunca ganho.. Infelizmente!

2 comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder comentário]

Ja ganhei um concurso, que eles não me enviaram o prêmio ;/ Isso é muito chato!

Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
Blog
Sorteio-Anel Laço

Unknown disse... [Responder comentário]

hum oi flor amei o seu blog
e amei a postagem bjos
seguindo !

http://meumundopiink.blogspot.com.br/