Coisas que AMO em meu quarto (fotos)

Não sei se vocês lembram do vídeo que eu fiz- das coisas que eu mais amo no meu quarto, hoje resolvi fazer uma sessão de fotos, (risos). Vamos ver as fotos comigo?










Bom, foram essas fotos. Espero que tenham gostado de tudo meninas, é com muito carinho que eu faço isso por vocês, saibam disso! Ultimamente eu estou postando mais fotos no blog, até porque sei que vocês adoram as fotos que coloco aqui, kk'. Me ajudem, quais próximas fotos eu posso colocar aqui no blog? Um big beijo para vocês.. XAU!

5 comentários:

Reviewer disse... [Responder comentário]

Quarto lindo florzinha!
Hey se não for pedi muito pode visitar meu blog? Thanks ! Já sigo você (:

parada-teen-oficial.blogspot .com
beijão <3

Reviewer disse... [Responder comentário]

Quarto lindo florzinha!
Hey se não for pedi muito pode visitar meu blog? Thanks ! Já sigo você (:

parada-teen-oficial.blogspot .com
beijão <3

Candy ♥ disse... [Responder comentário]

QUE QUARTO MAIS LEGAL VEEI \O/
vou ver o que mais posso ensinar lá no ink e faço sim :D

Julia Castellan disse... [Responder comentário]

Adorei o seu quarto, me deu inveja..o meu é super caído...tb tenho o livro Ladrão de Raios! S2
Aqui, se n for pedir mt gostaria q vc participasse do meu concurso para ganhar uma carta de Hogwarts!(http://bluejeans-official.blogspot.com.br/2012/09/concurso.html)
Beijos

Karina Giovana disse... [Responder comentário]

AMEI teu mural. E amei tudo que vi dos jonas ai heueheu!