Sua capinha de IPod personalizada!

Essa capinha que você está vendo acima, é a minha! Bom, a minha antiga capinha do meu IPod, de onçinha (a coisa mais linda do mundo), quebrou, faz um tempinho já. Ontem, a minha irmã chegou  com uma capinha para mim, era totalmente simples pois foi bem difícil achar a minha capinha (haha), então eu resolvi personaliza-la, mas, essa criação desse modo de personalizar não foi minha, foi da minha irmã, ela já fez isso no IPhone dela, se quiser saber o tutorial, clique aqui. Chega de conversa, e vamos ao tutorial? PS: no tutorial que eu coloquei para vocês clicarem, fizemos com a capinha de IPhone dura, aquela que é um plástico 'beeeeeeem' duro, e só depois que fui descobrir que com capinhas de borracha, também dá para fazer! Ah, desculpem ai a qualidade das fotos, é que eu tirei com meu IPod, no caso, câmera  errada!

Materiais: Cola (pode ser bastão), tesoura, revistas ou adesivos e capinhas de IPod ou IPhone. 


O que fazer?
Aconselho você, a utilizar revistas 'teens', ou seja, todas as ilustrações da capricho e da yes! teen, são muito bonitas e fofinhas - recorte a imagem ou figurinha que você mais gostar para colocar no IPod, certo? Também pode se utilizar adesivos, portanto, não podem ser os adesivos alto-relevo!

Agora, cole todas as imagens ou figurinhas que você mais gostou na capinha, eu colei de um jeito bem bagunçadinho, como vocês viram no começo. Quando tiver colado tudo, passe cola por cima, eu aconselho ser cola líquida, cola melhor, deixa mais protegido, melhor que cola bastão. Tente não sujar, para não ficar com poeira nas figurinhas recortadas. Bem foi isso, o resultado ficou assim, (vá lá em cima do post). Para quem está curioso, a capinha que eu personalizei, era assim: 

 Espero que tenham gostado e até o próximo tutorial :)

Nenhum comentário: