Seja você mesma!

Tumblr_ldvr1tipme1qcik7yo1_500_largeConheço tantas pessoas que quando mudam de escola, por exemplo, costumam mudar um pouco de si, começam a não ser mais elas mesmas. Bem, acho que para elas, isso é a única saída para se tornar melhor amigo da pessoa que tanto a admira - por um lado até que é bom, você pode conseguir ser a melhor amiga dessa pessoa, mas para outro lado, nunca é a melhor opção! Sei disso, eu fazia isso.

Bem, acontece que o problema não é você, talvez um pouquinho, porém não completamente. Porque? É dessa sua vontade de querer mudar para uma pessoa, porque antes de querermos mudar, temos que realmente pensar que o que nós estamos fazendo é o certo, não acham? Por exemplo, tem essa pessoa que você quer muito se aproximar (no caso, você muda por ela), só que algumas pequenas e fluentes consequências podem (ou vão) acontecer, porque de tanto você insistir ara mudar, os outros que te ''idolatram'',que te amavam, vão começar a não gostar do seu novo estilo, que pode ser bastante diferente da pessoa que você quer se aproximar.

Quero muito me aproximar de uma amiga minha da escola, porém, ela é (meio) diferente do meu jeito de ser e etc. Só que tipo, ao mínimo e aos poucos, fui percebendo que mudar para se aproximar de uma pessoa não foi a melhor coisa, não foi a minha melhor ideia sabe? Hoje, estou bastante amiga dela, e sei disso pois sinto o prazer - gentileza toda que ela tem por mim, nós sempre nos ajudamos. Fui sendo eu mesma, e consegui uma mais nova longa amizade!

Beijos meninas, espero que tenham gostado da postagem, consegui entrar, eba!

Um comentário:

Gessica Alvim disse... [Responder comentário]

Pois é, tem muita gente que deixa de ser voce mesmo para imitar os outros e isso não é uma coisa boa. Nunca vale a pena, legal sempre será ser voce mesma.

SUPER BEIJO
SEMCONTROLE.NET.TC