Você que é leitora, crie um blog!

Tumblr_l95qgxzahp1qbzsvso1_500_large
Conheço vários leitores que adoram visitar blogs, para ver, para deixar principalmente a opinião dele para o blog de uma pessoa (no caso, eu). Eu era assim, quando não tinha blog, o que eu mais fazia era visitar outros blogs, pensando como poderia ser ter um blog, como seria o meu blog!

Um blog poh, é legal?
Ah meninas, eu como blogueira não posso negar esta pergunta, pois se continuo com o blog, acho uma maravilha! Gosto muito de me expressar, fazer vídeo, dar dicas e etc. Acho que ter um blog, cuidar de um blog é uma coisa legal que faz você fazer alguma coisa naquela tarde de tédio!

O blog enjoa?
Vou ser completamente sincera. Sim! Bem, eu já pensei em excluir o blog várias vezes, pela falta de leitores, de comentários.. Mas ai, pensei em não desistir mais, sabe? Sei de que quando todos nós, nos esforçamos para ter algo importante, legal, sempre conseguimos!

Oh, meu blog tá mal hein!
Sempre tem uma vez que o seu blog perde leitores, é uma época pequenininha, mas tem! É bem comum acontecer isso com o meu blog, fico muito triste, mas ai eu consigo depois e tal. Toda vez que isso acontece, procuro ver as minhas postagens antigas, e ver aqueles posts que mais tiveram comentários, faço o post parecido e pronto! Comentários e novas altinhas visualizações de volta, ahh!

Um comentário:

joama disse... [Responder comentário]

aii amei o post flor,eu to começando agora e meu blog não tem muitos seguidores mais eu não me desanimo pois assim como você eu nunca vou desistir do meu blog você mi deu muita inspiração e muita determinação beijos