Guias atualizadas, pessoal!

Tumblr_m6ys2ibte41rowxcf_large
Bem pessoal, para quem não sabe o que são as guias, é aquela ''faixa'' azul que tem de baixo do template do blog. E agora, descobriram o que é? Eu atualizei ela, estão mais organizadas e melhores para qualquer tipo de coisa. Acontece, que nela você sabe de mais coisas a respeito de mim e do blog, e essas coisas são importantes, e mutas pessoal nunca ligam.
Estou fazendo algumas pequenas mudanças no blog, isso vai ir acontecendo aos poucos, para que tudo vá melhorando e não sendo um dia cheio para mim. E eu vou passar a postar mais vídeos aqui no blog, é bem pendente aqui! O design, vou ajeitar quando o Natal passar, mas ainda não tenho nada pronto garantido ainda :( eu ando trabalhando com a fonte do template, e outras coisas que depois você irão ver. Uma coisa importante, é que para quem faz parcerias com o blog, o banner do blog está sendo processado ainda, tô terminando. Mas paciência, kkk! Bem, acho que é isso que eu tenho a dizer a respeito de algumas pequenas mudanças aqui. Beijos, até mais!


Nenhum comentário: