Looks para o Natal!

Faz tempo que eu não mostro um pouco da moda aqui no blog, o que na minha opinião, é bom ter em um blog. Enfim, vou mostrar para vocês alguns looks legais para o Natal, uma data muito especial na nossa vida :)

Tumblr_mf4jibyhxq1qlrqzho1_500_large
Os vestidos são bastante usados na época de Natal. Mas a cor certa para se usar, não é aquele preto, nessa época nenhuma mulher abusa do preto, e sim nas cores ''primárias'', sendo o branco, vermelho, verde e azul. Vestido é uma ótima opção, delicado e fofo. Combina com o Natal!

Tumblr_mf3jptif0e1r779qqo1_500_large
Os sapatos, até que seriam uma boa ''peça'' para se utilizar da cor preta, (na minha opinião). Um salto, ou sapatilha, ou uma rasteirinha, seria muito fofo nesse Natal. Sapatilhas, são bem bonitinhas e delicadas, e saltos são bonitos. Mas hey, se optar pelo salto, não use aqueles exagerados e tal. Afinal, a data que vamos estar é bem legal e vamos estar com a família!

702510287_large
Adoro usar acessórios! Mas, nunca fui muito de exagerar na quantidade de pulseiras ou colares que coloco, (por favor, kkk). Sempre fui de colocar no mínimo um colar fofo e simples, com uma pulseirinha, apenas! Se exagerar, ninguém vai reparar no seu vestido, ou a menos no sapato. Apenas nos acessórios, que é apenas para ''atualizar'' o seu look '-'

Bem, foi isso para unhas e cabelo não precisa ser nada trabalhoso, cabelo: coque. E unhas: beje, preto ou vermelho. Foi isso, espero que tenham gostado das dicas, e até mais!


Um comentário:

Julia Cristy disse... [Responder comentário]

os saltos são realmente lindos !!! e adorei seu post. ficou legal e criativo ☺
adorei aqui. um espaço bem legal o/
coloquei um "amei" ali em cima ^^
o blog é muito bonitinho ♥

Já estou seguindo, e tenha uma ótima semana ♥

Kissus, Juicy.
www.gooey-brains.blogspot.com