Ótimos presentes de Natal!

Eu amo o Natal, principalmente na hora que vão entregar os presentinhos. Ah, ai dizer que você não gosta? Bem, para você que é mãe ou filha, vou dar algumas sugestões que você pode dar ou receber de seus pais ou seus filhos... É isso, e vamos lá?

 Se você ama fotografar (como eu), compre uma câmera, e a lendo mais profissional é a melhor! Recomendo muito para você que faz vídeos no seu blog, ou que ainda vai começar a fazer e quer uma câmera.

 Você é blogueira? Pronto! Uma ótima fonte de trabalho, um notebook, laptop, computador.. O que tiver internet te ajuda no blog. Eu gosto muito de usar o computador, até porque ele me traz o blog e coisas em geral que gosto de ir e vasculhar. Um ótimo presente de natal!

 Viagem a Disney, ai que delícia! Fui em Julho desse ano (2012), e posso confessar que amei muito de verdade! Quero ir de novo, de novo... e você já entendeu! Mamãe e papai, se for para arrumar uma viagem em família vá até a Disney, você se diverte a beça, até o hotel que você vai ficar vai ser lindo, e mágico! Super indico.

Qual a garota que não gosta de usar pelo menos um lápis, ou um iluminador? Sim! Maquiagem é bem legal de se ganhar, principalmente quando se ganha paletas, delineadores! Eu amo ganhar maquiagem de Natal, até porque é uma coisa que eu uso muito, sabe? É bem legal, eu amo.

3 comentários:

Kamyla Xavier disse... [Responder comentário]

Boas dicas para presente! ;)

www.recantoparagarotas.blogspot.com

Andreza Vitória disse... [Responder comentário]

Desses eu tô querendo muito uma câmera profissional!

http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

Andreza Vitória disse... [Responder comentário]

Seguindo aqui! segue de volta?
bjinhoss

http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/