Esta chegando o Carnaval!

Tumblr_medctkzzlt1rc70n4o1_500_large
Sei que ainda é (um pouco) cedo para falar de Carnaval. Porém, é sempre bom ficar ciente logo das coisas que vamos usar, fazer, vestir... Bem, eu resolvi dar algumas dica de looks e maquiagens que podemos usar no Carnaval, o que acham? Dicas simples, peças simples, que podemos até arranjar em casa! Então bora lá gentinha linda?

Look, fantasia, roupa... 
08_large
A ''tradição'' do Carnaval, é o colorido. E disso não é possível você não saber, né? Então, muitas pessoas quando estão se aprontando para ir para a festa, muitas vezes elas não tem fantasia. Mas, podemos ter um opção para isso, exemplo, pega uma roupa legal e que seja confortável, não precisa ser colorida nem nada assim, apenas o que você se sentir bem e que for com cores legais e chamativas, né?


Acessórios, colares, brincos... 
Tumblr_la5zzstwwk1qded0oo1_500_large_www.kepfeltoltes.hu__large
Para você que idolatra acessórios, ai vai uma dica: abuse deles no Carnaval! É muito pendente que as pessoas usem acessórios, e claro, coloridinhos, haha'. Bem, as pessoas nesta data, amam usar colares e brincos bem exagerados, totalmente coloridos #ficadica.

Make, 3D...
Tumblr_mgs2xiguhw1s1s21do1_500_large
Maquiagens, sinceramente! Acho que a ''Make 3D'', foi criada para este evento, haha'. Na cambada, só tem  gente usando aquelas maquiagens bem exageradas, totalmente coloridas e exageradas! O glitter, ele é bem usando também, outra dica!

Bem gente foi isso, admito que não gosto tanto do Carnaval. Mas, como que sei que algumas meninas que acompanham o blog, gostam, resolvi postar aqui. Bem, e isso, um beijo para vocês e xau!

Um comentário:

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

Amei tefy!amo make 3D tenho umas sombras lindas 3ds.vou usar!