Os Melhores Blogs de 2013!

Tumblr_mg016sqibp1rfddz7o1_500_large
Quem aqui não gosta de visitar blogs? Admita! Um mais belo que o outro, um assunto mais legal que o outro. Ah, deixa nós, blogueiros ou leitores loucos! E hoje, eu resolvi fazer aquela tag que eu sempre faço, ''Os melhores blogs de 2013!''. Do blog, é uma das minhas tags prediletas, além de divulgar e ajudar blogs :) espero que gostem!


Go Imagine  - Amo muito esse blog! Toda vez que eu estou a procura de um tutorial, moda, e muitas dicas... eu vou atrás deste blog! Uma das coisas que de cara já chama muita atenção, é este design perfeito do blog! Gosto muito do blog, e a sua dona, Alana Stankiewicz, está de parabéns!

 Cerejas Voadoras - Existe blog e leitora mais perfeita do que essa! Gente, amo muito este blog da Isabela, muito linda! Sempre visitando o meu cantinho... Inclusive, eu vou fazer um blog com ela, (quando estiver pronto, mando para vocês!). Quando preciso de fofuras, dicas e risadas, estou indo diretamente para lá. A Isabela está de milhões de parabéns!

 Conectadas - Conheço o blog a pouquíssimo tempo, porém, já considero como o melhor, o favorito! Muito legal, amo o design, o jeito de como a  Rebeca posta, e tudo em geral no blog. Gosto de ir para lá, para ver: dicas, tutoriais, vídeos, moda, blog, comportamento... Amo muito ele, a dona está totalmente de parabéns, ( adoro teu blog )!

Always Paêtes - Gosto muito deste blog, (okay, eu também escrevo nele!). Bem, sou uma das postadoras de lá, e amo o blog, antes mesmo de ser postadora de lá :)  o design é bem coloridinho, (feito por mim também, kkk"). A dona, Luiza Melo, tem muito motivo para continuar com este mundinho colorido, fofo e meigo dela! Os assuntos que eu mais amo no blog são: moda, fotos, dicas, makes... Amo!

Bem gente, estes daí foram os blogs que eu tanto amo na blogosfera! Junto com muitos outros que eu já mostrei nesta tag. Um beijo grande, e até logo!


7 comentários:

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

Bligadinha>< amei viiu?também amo o lincy viuu????
bjinhos!

alwayspaetes.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ALOKA \O\O\O\OO\O\O sério mesmo?! anw muito obrigada, vc é uma fofa*o* acredite hoje vc meu dia mais feliz:)

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha...
Nossa, eu fico muito,muito feliz com isso viu?e tu sabe que eu amo de mais teu cantinho por isso apareço sempre ><
fiquei muito feliz pelo que tu escreveu,
beijos
Cerejas Voadoras~~

Anny S. disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaaaaaaawn nem acredito que fui indicada! muito obrigado mesmo linda, amei aparecer por aqui <3

goimagines.blogspot.com

Bruna Dias disse... [Responder comentário]

Amo todos esses blogs! E amei o seu! Super lindo o seu viu? Seguindo aqui já! Se puder retribuir por favor!

http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

Beijos!

Giovanna Santos disse... [Responder comentário]

Amei esse blogs e o seu tbm já segui aqui pode seguir o meu?

http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

Débora Morais disse... [Responder comentário]

amo o Go Imagines, me ajudou bastante ano passado com os tutoriais :)