Que tal fontes legais?

Hoje, queria fazer um banner bem legal para o Lincy, então eu desisti e comecei a procurar fontes para vocês, fontes bonitas, e que com certeza eu usaria :) bem, eu peguei todas estas fontes no site Dafont.com um dos melhores sites para isto (na minha opinião)! Bem, chega de blá blá blá, e vamos com as fontes...
















Olha pessoal, espero que vocês tenham gostado de todas as fontes! Me contem as suas fontes prediletas? Abaixo das imagens ai, tem o link de como podemos fazer o download daí, certo? Se vocês gostaram deste
tipo de postagem, peçam novamente, pois eu posso fazer :) Beijos...

3 comentários:

Lilly disse... [Responder comentário]

Gostei da Madness, vou baixar *-* -por que né.

The Madtown.

Lilly disse... [Responder comentário]

Ops, esqueci de responder sua pergunta. Uso o Adobe Fireworks, é um programa mais pra web design e é ótimo pra fazer desenho vetorial (:

Unknown disse... [Responder comentário]

awn eu amo baixar fontes nova*-*

http://conectadas2.blogspot.com.br/